16/08/2011


    Catálogo Corte Zebu 2012 da ABS Pecplan chega com mais de cem touros de seis raças


    Adriana Dorazi dos Santos - Assessoria de Imprensa ABS Pecplan
    A ABS Pecplan aproveitou a Expogenética para lançar seu mais novo Catálogo Zebu Corte, edição 2012. A publicação apresenta a genética de mais de 100 touros das raças Nelore, Nelore Mocho, Brahman, Tabapuã, Guzerá e Gir.  

    De acordo com o Gerente de Produto Zebu Corte da ABS Pecplan, Gustavo Morales Brito, esse catálogo reúne o melhor da genética nacional. “Continuamente e criteriosamente viemos ao longo destes últimos anos selecionando reprodutores para atender os rígidos padrões de seleção, os rigores dos mais seletos trabalhos de melhoramento, os diversos sistemas de produção e as mais variadas condições de trabalho existentes nos dias atuais”, diz.

    Esta firme e continuada evolução é sem dúvida resultado da utilização das mais modernas tecnologias disponíveis no mercado, em busca dos melhores resultados financeiros para a pecuária comercial brasileira. “Neste catálogo 2011 vocês encontrão as mais recentes contratações da bateria, além de terem acesso às avaliações genéticas, mensurações, comentários e fotos de todos os touros”, completa Gustavo.

    “Não perca a oportunidade de vir conhecer nossos serviços e nossa casa em Uberaba/MG. Será um enorme prazer recebê-lo, pois este é o nosso maior objetivo: estar cada vez mais com você”, finaliza o gerente. Acesse a versão digital completa da publicação: http://www.abspecplan.com.br/catalogos/cz2012/

    Comentários

    Enviado por herivelto em 21/08/2011

    gostaria de entender estes resultados, no TABAPUA vi em cima touros com 96, embaixo touros com 100 o que significa?

    Enviado por joao carlos araujo em 18/08/2011

    a abs e a matinha formam uma otima parceria sem contar com seu outro time de touros de outros parceiros parabens gustavo e abs parceria que deu certo joao carlos centralina