ABS Express

ABS Pecplan no Twitter
ABS Pecplan tem oito novos touros no Catlogo Leite Zebu 2010
Adriana Dorazi dos Santos - Assessoria de Imprensa ABS Pecplan - 06/07/2010


Neste mês de julho chega às mãos dos criadores de todo Brasil o novo Catlogo Leite Zebu da ABS Pecplan. Nessa edição 2010 estão reunidos touros das raças Gir Leiteiro e Gir Leiteiro Mocho, Guzer e Sindi, sendo oito estreantes.

Segundo o Gerente de Produto Leite da ABS Pecplan, Klaus Hanser de Freitas, esta bateria de touros provados se destaca pelo equilbrio entre produção e conformação. “Entre os selecionados estão três touros que comercializaram mais de 100.000 doses, o que comprova a satisfação com suas progênies. Destacamos vrias filhas com premiação em pistas de julgamento, torneios leiteiros e principalmente no dia-a-dia da produção de leite”.

Entre as novidades estão touros jovens como Iceberg FIV da Silvania, primeiro filho da Comenda. “ o melhor touro jovem da Estância Silvania. Comenda, Nata e Garba no mesmo pedigree, no qual ainda figuram oito touros provados”, ressalta Klaus.

O foco desse novo Catlogo Leite Zebu da ABS Pecplan atender as solicitações dos criadores por vacas mais produtivas e longevas, bem como pedigrees totalmente nicos no mercado. As novidades somam-se a bateria de touros mais comentada e totalmente diferenciada do mercado. “Bem vindo a ABS Pecplan gentica de vacas lucrativas que melhoram a cada lactação. Obrigado pela sua confiança, continue junto à empresa lder mundial em gentica bovina”, finaliza o gerente.