30/11/2016


    ABS lança Mini Catálogo com tendências para estação

    Novos touros da Bateria Corte Zebu e atualização das principais provas estão descritos na publicação da empresa


    Por Faeza Rezende, assessora de imprensa da ABS Pecplan

    A ABS Pecplan lançou esta semana a edição 2017 do Mini Catálogo Corte Zebu. A publicação divulga as novas contratações da empresa e atualiza os clientes quanto aos resultados das últimas provas dos principais sumários brasileiros, como o do PMGZ (ABCZ), o da Nelore Brasil (ANCP) e o do Geneplus (Embrapa), facilitando a escolha da genética pelo produtor.

    ?É um momento estratégico, em que os pecuaristas se movimentam para estação de corte. E com informações atualizadas, eles podem tomar melhor a decisão genética?, comenta Gustavo Morales, gerente Corte Zebu da ABS Pecplan, ressalta que

    A publicação também traz as contratações que a empresa fez durante a ExpoGenética, após o lançamento do Catálogo 2017, e que passam a ser disponibilizadas no mercado a partir de agora. Entre os novos touros, estão: Ábaco da Elge, Atômico da Tradição, Gramado da AC Agro, Mogno DS da Tradição, Rima FIV, Gladiador, Tigre da Jandaia, Valentino Tul, Desafio da Boticão e Regado ER da FSN.

    Gustavo Morales ressalta ainda que no Mini Catálogo 2017, os clientes poderão conhecer quais são os touros que receberam o Selo IATF da ABS nos últimos meses e aqueles que subiram de categoria. ?Essa é uma ferramenta importantíssima que nós, da ABS, oferecemos ao mercado. O cliente que escolher a genética com desempenho comprovado em IATF?, explica. Entre eles, estão Vencius que agora possui o selo Safira, e Numaru que recebeu o Selo Prata.

    A versão de bolso é prática e de fácil transporte. Os pecuaristas interessados podem pedir um exemplar para o representante da sua região. O Mini Catálogo está sendo distribuído em todas as regionais da ABS Pecplan e também à disposição para download (em pdf) no site da ABS ( http://www.abspecplan.com.br/catalogos/cz2017mini/ ).

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.
    1