05/12/2016


    Diretora Global da ABS visita Central brasileira

    Responsvel pelo departamento de Recursos humanos atualizou a equipe sobre as novidades e planos da empresa


    Por Faeza Rezende, assessora de imprensa da ABS

    A equipe da ABS Pecplan recebeu, na última semana, a visita de Catherine Glickman, Diretora Global de Recursos Humanos da ABS. A gestora chegou ao Brasil na última terça-feira (29/11) e iniciou a programação com visita a sede da IVB em Mogi Marim (SP), que passou a integrar o grupo Genus em fevereiro de 2015. 
    "Foi o principal motivo da minha visita. Eu ainda não conhecia a estrutura da IVB. E eu estou impressionada com o modo em que as duas empresas estão trabalhando em conjunto", ressaltou Catherine Glickman, informando que também são incríveis os resultados alcançados com o ABS NEO, o primeiro produto lançado no mercado depois que a ABS adquiriu 51% das ações da IVB.
    Em Uberaba (MG),  a diretora chegou na quinta-feira (01/12) para visitar a Central da ABS. Essa foi a terceira visita da diretora a unidade brasileira. A intenção dos encontros com a gestora é atualizar a equipe sobre as novidades e planos da multinacional para o país, que é um dos mais importantes mercados de genética bovina do mundo.
    Para essa atualização sobre as estratégias da empresa, a diretora se reuniu com todos os colaboradores brasileiros da ABS  na manhã de sexta-feira (2/12).

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.
    1
    Fechar Image Map Clique e adquira