20/03/2017


    Tour do Corte vai passar por 12 fazendas em três estados diferentes

    Equipe ABS iniciou hoje o roteiro técnico 2017


    Por Faeza Rezende, assessora de imprensa da ABS

    Começou hoje (20) a edição 2017 do tradicional Tour do Corte promovido pela ABS. Técnicos e gerentes vão passar por três estados, conhecendo melhor 12 rebanhos fornecedores de genética e clientes da empresa. Essa será a oitava edição do Roteiro Técnico.

    "O objetivo principal é ver o desempenho da nossa genética a campo, revisando progênies e aproveitando para estreitar o relacionamento com esses nossos grandes clientes e parceiros", comenta Cristiano Ribeiro, gerente do Departamento Técnico Corte da ABS.

    Durante os 11 dias de viagem, serão revisadas progênies de touros como Final Product, Solid Gold e Curve Bender. No roteiro, estão incluídas fazendas com diferentes sistemas de produção e de seleção. São desde fábricas de genética com produção de touros melhoradores a grandes confinamentos com pecuária de ciclo completo. 

    Ao todo, a comitiva contará com 15 participantes. "Esse tour serve não só para preparar melhor a equipe para realização dos atendimentos, como nos ajuda a compreender mais as necessidades do mercado", afirma Ribeiro, completando que esse é um momento de mais integração da equipe que se afina em busca de um mesmo objetivo.

    Roteiro. Em 2017, o Tour será dividido em duas etapas. Entre os dias 20 e 25 de março, serão visitadas sete propriedades no estado de Mato Grosso.

    A viagem começa no município de Chapada dos Guimarães, onde a parada é na propriedade do reconhecido criador Roberto Garcia Alves, dono do touro Apple que estreou recentemente na bateria da ABS.
    Em Nova Mutum, serão visitados os clientes Marcos Vilela e Olímpio Riso Brigo. No dia seguinte, a equipe passa por Barra do Bugres, na fazenda de Agostinho Sansão e, logo depois, na de Antônio Maercio Djorgi. Ainda em Mato Grosso, o roteiro passa por Caceres pela Grendene Agropecuária e pelo Grupo Cometa.
    Em Goiás, a partir do dia 26 de março, a programação é passar pela Fazenda de Gil Pereira e a seleção de Nelore Paranã. No dia 28, o Tour segue para a Bahia. Em Barreiras, se reúnem com representantes do Grupo Ipê e da Agropecuária Jacarezinho, e também passam pelas propriedades de Antônio Balbino e Toddy Kenneth Top.

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.
    1