03/05/2017


    Genética ABS conquista campeonatos na ExpoZebu


    Filhos de touros da bateria Zebu da ABS estão se destacando na pista de julgamentos da ExpoZebu 2017, a maior feira de zebuínos do mundo, que acontece no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Nestes três primeiros dias de feira, progênies com a genética ABS conquistaram vários prêmios em campeonatos das raças Gir, Gir Leiteiro e Nelore.

    Pelos resultados, o touro Kayak está se consolidando como o grande pai da atualidade. A série de conquistas dos filhos do reprodutor começou com o Campeonato Bezerra Jovem (HAVANAH FIV HVP). Em seguida, a genética fez a Reservada Campeã Bezerra (RIMA FIV MALASIA), a Campeã Novilha e a Reservada Campeã Novilha Menor (NALI IDM).

    Já nos campeonatos Gir Leiteiro, CRONOS FIV AGROGIR, filho de Diamante de Brasília, foi consagrado como Campeão Júnior Maior, e ARGOS FIV AGROGIR (filho de Enlevo da Silvania), Campeão Macho Jovem . Nos campeonatos da raça Gir, BATEIA BEY (filha de Lexus Rib. Grande) foi Reservada Campeã Bezerra.

    Além de apresentar genética em pista, a ABS também participa da ExpoZebu com estande no Parque, onde equipe de técnicos e representantes comerciais estão à disposição dos clientes. Além disso, a Central da ABS, em Uberaba (MG), está aberta à visitações. Além de conhecer de perto os grandes reprodutores da atualidade, o público que passar pela Central poderá ter acesso a informações sobre os serviços oferecidos pela empresa. Inclusive, uma espaço especial será montado para o ABS NEO, o revolucionario conceito de melhoramento genético lançado pela ABS em 2015 e que é sucesso em todo o país.

    A ExpoZebu. A ExpoZebu 2017 começou no último sábado (29) e segue até o dia 7 de maio.

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.
    1
    Fechar Image Map Clique e adquira