29/06/2017


    Tratadores da MegaLeite recebem Café da Manhã especial


    Por Faeza Rezende, assessora de imprensa

    Durante todos os dias da MegaLeite, os tratadores que participam da feira começam o dia com café da manhã especial: leite, café e pão com manteiga quentinhos. A distribuição é feita a partir das 05h30 pela equipe de técnicos, gerentes e representantes da ABS.

    A ação social é desenvolvida pela empresa desde a primeira edição da MegaLeite há 14 anos, quando era realizada em Uberaba (MG). Com a mudança da feira para Belo Horizonte, a tradição continuou. "Nós fazemos revezamento e percorremos os pavilhões, pessoalmente, fazendo a entrega", explica o técnico do Departamento Leite da ABS, Helder Ruy, que participa desde a primeira edição do projeto.

    A feira, considerada uma das principais da pecuária leiteira do país, começou ontem (28/06) e segue até sábado, 1º de julho, sendo, diariamente, o café da manhã servido. "Observamos que eles realmente ficam muito agradecidos e felizes. São profissionais importantes para a pecuária e para o sucesso da feira, trabalham muito e merecem o nosso reconhecimento", comenta Helder, acrescentando: ?É bom para eles e para gente?, comemora.  

    ABS na MegaLeite. A ABS preparou um grande estande, próximo à pista de julgamentos do Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, para receber seus clientes.  Técnicos, gerentes e representantes estão preparados para esclarecer dúvidas e assessorar os visitantes.

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.