22/08/2017


    Desfile de Touros reúne cerca de 500 pecuaristas de todo país em Uberaba (MG)

    Tradicional evento durante a ExpoGenética apresentou 32 touros ao mercado


    Assessoria de Imprensa ABS

    Cerca de 500 pecuaristas de todo o país participam nesta segunda-feira (21) de mais um tradicional Desfile de Touros promovido pela ABS. Na Central, foram apresentados os melhores reprodutores do mercado: 32 touros zebuínos e taurinos da bateria de corte da empresa.

    "A ABS está de parabéns. O desfile de touros virou um grande acontecimento dentro da Expogenética e atrai grande parte dos criadores do Brasil que fazem melhoramento genético", destacou o pecuarista Fábio Souza de Almeida Filho, que faz questão de acompanhar o evento todo ano.

    Em pista, os melhores touros e a melhor equipe. O desfile deixou evidente a qualidade de tratamento que os reprodutores recebem dentro da Central da ABS. "É uma oportunidade que temos de mostrar para quem está de fora um pouco do nosso trabalho do dia a dia e do cuidado que temos com os animais. E, sem dúvidas, mostrar para o mercado as melhores opções de genética de touros que trabalhamos aqui dentro", comemora o médico veterinário da empresa, Adolfo Ferreira. 

    Participaram do evento criadores de todas as regiões brasileiras. José Humberto Vilela é um dos mais tradicionais e respeitados do centro-oeste. "Vi uma tourada muito boa de números e muito boa de fenótipo. Vi muita harmonia no desfile", descreveu.

    Proprietário de um dos touros da bateria, Herdeiro da IZ, o criador Luiz Humberto Guimarães também elogiou: "A ABS vem melhorando a bateria a cada ano. Foi sensacional a apresentação dos touros. Todos muito consistentes e com números muito bons", destaca  

    Durante o Desfile, os participantes tiveram acesso em primeira mão ao Mini Catálogo de Corte Zebu e puderam obter mais informações sobre as avaliações genéticas dos touros ABS. "O evento mostrou o trabalho que nós temos feito dentro da bateria corte, para entregar a melhor genética ao nosso cliente, que corresponda ao que ele procura em termos de produtividade e eficiência", ressaltou o gerente de Produto Corte Zebu da ABS, Gustavo Morales. Os criadores que compareceram à Central para prestigiar também tiveram acesso a condições comerciais especiais.

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.
    1