22/09/2017


    ABS participa da Goiás Genética 2017


    Assessoria de Imprensa

    A ABS participa esta semana de mais uma edição da Goiás Genética. A feira de genética, considerada uma das maiores do Brasil, acontece em Goiânia (GO) e conta com palestras e exposição de animais.
    A participação da ABS é feita em parceria com dois grandes rebanhos parceiros da empresa no estado, Nelore OV e Fazenda Sonho Meu. "A feira é muito importante, pois temos contato com inúmeros fornecedores de genética. Além disso, temos várias progênies de touros ABS presentes nos pavilhões, que mostram a qualidade da nossa bateria", destaca Saulo Tinazo, técnico do Departamento Corte da ABS, exemplificando com a participação de filhos dos touros Campeão, Sansão da Tradição, Zap da Matinha, 7308 e Reinador da Água Boa.
    A Goiás Genética também contou com uma programação de leilões, incluindo um remate beneficente para o Hospital do Câncer que está sendo construído em Inhumas, a 35 quilômetros da capital do Estado. Para contribuir com a causa, a ABS doou um botijão com 600 doses de sêmen dos principais touros para ser leiloado.

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.
    1