04/10/2017


    Progênies de touros ABS são destaque no 5º Dia de Campo de Agromaratá


    A Agromaratá, uma das clientes chave da ABS, promove no próximo sábado (7) o 5º Dia de Campo na cidade de Bela Vista do Maranhão (MA). O evento vai apresentar e comercializar 250 touros, 30 matrizes Nelore e 20 cavalos QM.

    O grande destaque de vendas fica para as progênies de touros de sucesso da Bateria de Corte da ABS: tanto touros quanto novilhas que carregam a genética do 3T da Alô Brasil e do Mandarin da Matinha estarão disponíveis para comercialização. Dessa forma, os produtores terão uma excelente oportunidade para investir em animais com genética ABS.

    O Mandarin da Matinha é destaque no programa Nelore Brasil/USP, sendo incluído no grupo Top 0,1% para MGT e é, também, um touro muito bem avaliado em todas as características intrarebanho. O 3T, por sua vez, possui avaliações genéticas muito fortes para habilidade materna, peso, características de crescimento, fertilidade e área de olho-de-lombo.

    O representante comercial da ABS em Teresina (PI), Alexandre Brasileiro, destaca o reconhecimento das progênies em importantes sumários. "O lote de novilhas, por exemplo, tem muita qualidade e elas foram muito bem avaliadas pelos sumários PMGZ e ANCP", informa. 

    Os interessados em adquirir os animais podem parcelar o pagamento em até 24 parcelas e, na compra de mais de um animal, é possível obter desconto progressivo. O pagamento a vista gera 10% de desconto sobre a tabela. 

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.
    1