04/12/2017


    Cônsul britânico visita central da ABS


    A ABS recebeu, na quarta-feira (29), a visita do cônsul britânico Thomaz Nemes. O encontro teve como objetivo estabelecimento de parcerias para viabilização de negócios entre os dois países. Vale destacar que a Genus ? companhia e proprietária da ABS Global ? é inglesa.
    O gerente de Comércio Exterior da ABS, Rodrigo Moraes, comenta que o interesse em uma reunião na central partiu do próprio Consulado. Durante o encontro, foi abordado o auxílio na abertura de protocolos dos países onde a ABS possui filiais. "O cônsul vai nos colocar em contato direto com o Ministério da Agricultura do país, o que é muito interessante, já que a ABS do Brasil é responsável pela abertura de protocolos no restante da América Latina".
    Além disso o gerente avalia que a colaboração entre do consulado pode permitir maior agilidade dos processos de importação. "Temos uma grande demanda no Brasil por material genético do Frisio Inglês, então seria muito bom ter poder importar com mais facilidade", conclui.
    A ABS foi pioneira na importação da genética da raça e na oferta do material no Brasil. Atualmente, a empresa conta com cinco touros Frisio na bateria: Gabriel, Benloyal, Hilton, Quentin e Umpire.

     

     

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.
    1