05/12/2017


    ABS lidera TOP 25 de registro da Associação Americana de Brangus pelo segundo ano consecutivo


    Três touros de elite da ABS figuraram na lista dos Top 25 de registro da Associação Americana de Brangus de 2017, divulgada esta semana. Pelo segundo ano seguido, o Three D, comercializado no Brasil, conquistou a liderança no ranking, evidenciando que é disponibilizada a melhor genética americana aos produtores brasileiros
    "Esse touro tem excelentes musculatura e estrutura. Ele é tão bom que já estudamos produzir embriões ABS Neo com sêmen dele", destaca Marcelo Selistre, gerente de Produto Corte Europeu da ABS. Além do Three D, Foundation também repete o feito, integrando pelo segundo ano consecutivo a lista dos Top 25, além de já ser conhecido por estar no TOP 10% em ganho de peso
    Estreando no ranking está o touro CB Final Cut, que hoje é um dos principais touros da raça. Selistre ressalta que o CB Final Cut é pai do Final Cut, cujo material genético também está chegando no Brasil. "São touros completos, com facilidade de parto, com ganho de peso e carcaça, com pedigree aberto", avalia.
    Para ele, a classificação dos touros ABS na lista asseguram, cada vez mais, a importância do trabalho e do compromisso da empresa com os clientes. "Os resultados mostram que a ABS está disponibilizando o que se tem de melhor na genética americana", conclui.

    Liderança absoluta. Vale lembrar que este ano a ABS também conquistou o primeiro lugar entre os touros Angus, com Tour of Duty, avaliado como o líder de registro. Outros sete touros da empresa foram classificados no Top 25 líderes de registro da Associação Americana de Angus, sendo cinco entre os oito primeiros, o que representa 62,5% do ranking do ano fiscal de 2017.

    Three D, líder em registros nos Estados Unidos

    Foundation está entre os TOP 25 de registro da Associação Americna

     Final Cut : material genético também está chegando no Brasil

     

    Comentários

    Nenhum comentário foi enviado até este momento. Seja o primeiro.
    1