16/04/2018


    Produtores e clientes ABS de Rondônia visitam Central em Uberaba


    A Central de Excelência e Tecnologia da ABS, em Uberaba (MG), recebeu a visita de uma comitiva de 12 produtores rurais, médicos veterinários, técnicos e clientes do estado de Rondônia. A excursão, realizada anualmente pela SevSêmen, representante da ABS em Cacoal (RO), possibilita o contato entre clientes da região Norte e os profissionais do Triângulo Mineiro, bem como conhecimento de todos os processos e tecnologia utilizados na central.

    A médica veterinária e representante da ABS, Larissa Lessi, conta que, este ano, a visita resultou em diálogos mais técnicos em relação a anos anteriores, contribuindo para agregar ainda mais conhecimento aos participantes. "Tivemos a oportunidade de assistir a uma palestra sobre o  ABS XBLACK, visitamos os touros da ABS, conhecemos mais sobre o trabalho de reprodução, aspirações, transferência de embriões, fertilização in vitro, entre outros. Todas essas informações são muito valiosas e podem ser muito úteis para os produtores do Norte", afirma.

    Após a visita à Central, a comitiva passou por alguns grupos empresariais do setor da agropecuária e, em seguida, seguiu viagem para Uberlândia, para participar do XXII Curso Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos, organizado também de forma anual na cidade vizinha.




    Novidades ABS

    1