19/04/2018


    ABS XBlack é destaque na InterCorte


    O ABS XBlack foi destaque durante painel de palestras da primeira etapa da InterCorte, sediada em Cuiabá (MT). Rogério Peres, Gerente Contas Chave Corte América Latina, ministrou uma palestra sobre o índice econômico exclusivo para sistemas de cruzamento industrial criado pela ABS.

    Considerado um dos principais eventos da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, a InterCorte abordou temas divididos em quatro painéis. Com enfoque em "Produzir Mais", "Inovação", "Vender Mais e Vender Melhor" e "Comunicação", o evento contou com a participação de 1.850 pessoas e 80% do grupo foi formado por pecuaristas.

    A InterCorte ainda contará com uma etapa em Marabá (PA), em maio, e outra em São Paulo (SP), em novembro.

    ABS XBlack. O programa exclusivo identifica os touros que, comprovadamente, oferecem melhor desempenho no cruzamento industrial. Para a avaliação do desempenho dos touros, o ABS XBlack conta com a parceria de algumas fazendas em diversas regiões brasileiras, que fornecem os dados coletados no dia-a-dia de produção. Os rebanhos colaboradores selecionados pela ABS são fazendas confiáveis que possuem informações de performance individual de alta qualidade. O objetivo é buscar os melhores touros que, quando acasalados com raças zebuínas, produzem animais F1 de qualidade e valorizados pelo mercado.





    Novidades ABS

    1