19/08/2018


    Excursão Técnica de clientes ABS visita Fazenda São Francisco


    A sede da marca GM é referência na produção de leite Girolando

    Um grupo de pecuaristas clientes ABS participou de uma Excursão Técnica à Fazenda São Francisco, que já soma 50 anos de história de referência na genética bovina, e utiliza exclusivamente o sêmen de touros da marca ABS.
    Sede da marca GM, referência na produção de leite Girolando, a fazenda São Francisco abriga um rebanho 100% FIV, com alta rentabilidade de leite. A média é de 24 litros produzidos diariamente por cada animal, totalizando 8 mil litros por dia, e a perspectiva é elevar esse número a 10 mil.
    Para o proprietário da fazenda, Geraldo Maia, o encontro com os cerca de 40 criadores de gado proporcionou um bate-papo muito produtivo. "Eles puderam conhecer o nosso rebanho e o resultado de todo o investimento que fazemos na genética ABS. Mostramos para eles não só as características do rebanho Girolando, mas também os diferenciais do leite", conta.
    Com uma taxa de 4,40% de gordura, 3,35% de proteína e CCS em torno de 250 a 350, o leite da marca GM é uma referência de qualidade, e Geraldo afirma que todos têm a ganhar com encontros como este. "Estamos sempre de portas abertas e dispostos a receber a visita de qualquer interessado na raça Girolando, na produção de leite e na genética de qualidade", finaliza o criador.




    Novidades ABS

    1