05/10/2018


    Para melhorar atendimento aos clientes, equipe Centro-Norte da ABS conclui treinamento High Performance


    No fim de setembro, a ABS concluiu o programa de treinamento High Performance, desenhado para capacitar profissionais da rea de vendas e atendimento ao cliente. Participaram do treinamento os representantes ABS da regio Centro-Norte.
    O gerente de negcios responsvel pela capacitao, Wagner Oliveira, afirma que foi o treinamento de maior impacto que j realizou para sua equipe, com resultados reais e imediatos. "Pudemos aprender juntos e apoiar uns aos outros. Aprendemos tcnicas de vendas, atualizamos o nosso conhecimento sobre os produtos, superamos desafios e visitamos clientes reais para pr em prtica o aprendizado", explica.
    Para a representante da regional gua Boa (MT), Marcia Aparecida da Silva, o treinamento ofereceu conhecimentos importantes, no s para a vida profissional, mas tambm na esfera pessoal. "Fomos em busca de aprendizado e novos conhecimentos. Alm de superar as minhas expectativas, o treinamento acabou fazendo com que eu comeasse a repensar algumas atitudes que venho tomando na minha vida, e isso muito positivo", avalia.
    Entre os participantes, comum encontrar a sensao de que o treinamento foi to til para melhorar o atendimento aos clientes da ABS, quanto para melhorar as relaes interpessoais na vida ntima de cada um. o que conta o representante da regional Porangatu (GO), Carlos Eduardo. "O curso foi muito bom. Ele fez com que ns comessemos a entender melhor a ns mesmos. Sabendo os nossos limites e potencial, podemos melhorar a nossa atuao em todos os nveis", conta.
    Da regional Una (MG), a representante Ana Roberta Spindola de Souza confessa que sentia ansiedade e curiosidade antes do curso. "Como eu no tinha experincia na rea de vendas, estava sem saber o que esperar, mas o High Performance superou todas as minhas expectativas. Agora, o sentimento de gratido", afirma.
    Para o gerente Wagner, a dedicao da equipe foi fundamental para o sucesso do treinamento. "A equipe entrou de cabea, isso foi essencial para a construo de um time funcional", considera.
    Quem concorda o representante da regional de Araguau (TO), Joo Antnio Viana Dias. "Foi uma grande evoluo para todos. O curso tinha uma energia positiva que poucos lugares tm", aponta. Da regional Rio Verde (GO), Thiago Sergio Dantas comemora o valor do conhecimento adquirido. "So aprendizados que vou levar para a vida toda. Foi uma experincia nica de superao e aprimoramento das tcnicas de vendas e atendimento", diz.
    Tambm da regional de Una, o representante Giovane Felipe de Almeida enfatiza a gratido como principal sentimento. "Eu sabia que amos aprimorar o nosso conhecimento sobre os produtos e servios da ABS, mas no esperava sair do curso to motivado e pronto para mudanas no comportamento profissional, pessoal e at emocional", ressalta.
    A iniciativa da ABS em promover cursos de treinamento com suas equipes regionais vai ao encontro do objetivo da empresa de atender sempre o cliente da melhor forma possvel, mantendo ao mesmo tempo o funcionrio motivado e engajado nas tarefas do dia a dia.




    Novidades ABS

    1