ABS Pecplan: ABS faz homenagem ao centenário da ABCZ durante 85ª ExpoZebu

    04/05/2019


    ABS faz homenagem ao centenário da ABCZ durante 85ª ExpoZebu


    A manhã deste sábado (4) foi marcada por homenagem no Parque Fernando Costa. Durante o anúncio dos Grandes Campeonatos da ExpoZebu 2019, a ABS fez um reconhecimento formal aos 100 anos da ABCZ. O gerente comercial da ABS, Alexandre Lima, entregou um troféu ao presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, em comemoração ao centenário da entidade.
    A homenagem foi feita com o objetivo de reconhecer o importante trabalho desenvolvido pela ABCZ para o avanço e fortalecimento da pecuária brasileira, que se tornou uma referência internacional. Caminhando lado a lado da ABCZ há 60 anos, a ABS é a central mais presente nesta história, sendo a primeira empresa de genética bovina a atuar no Brasil. Além disso, o estande da ABS foi um dos primeiros a abrir as portas no Parque Fernando Costa.
    No contexto do centenário da associação, a ABS desenvolveu a campanha "Desde Sempre Sou Zebu", consolidando a comemoração deste momento tão especial na trajetória das duas entidades. No texto gravado no troféu, a ABS reforça o reconhecimento aos 100 anos da ABCZ e reafirma os desejos de um futuro brilhante e com muitas conquistas em prol da agropecuária nacional. Confira o texto na íntegra:
    _Nosso reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pela ABCZ ao longo deste centenário para o avanço e fortalecimento da pecuária brasileira, hoje reconhecida internacionalmente.
    Há 60 anos atuando no Brasil, a ABS é a primeira empresa de genética a fazer parte desta história e tem orgulho de compartilhar com a ABCZ a paixão pelo Zebu e a missão de melhoramento das raças zebuínas.
    100 anos da ABCZ: ABS, a Central mais presente nesta história
    Desde sempre sou Zebu!_




    Novidades ABS

    1