19/06/2019


    MEGALEITE: Representantes da ABS recebem premiação 'Girolando no Topo'


    Três representantes comerciais da ABS foram premiados nesta quarta-feira (19), durante primeira noite da edição deste ano da Megaleite. Eles foram reconhecidos pelo grande volume de doses de sêmen Girolando vendidas. O troféu, intitulado 'Girolando no Topo', foi entregue pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando (ABCG).

    Os três maiores vendedores de sêmen da raça Girolando da ABS, contabilizando as comercializações do ano de 2018, em cada região foram: Péricles Afonso Montezuma Jr (de Fortaleza), representado na solenidade pelo mais recente integrante do time de vendas da ABS, Dênis Barbosa (de Oliveira); Eduardo Marcelo Chaves (de Pará de Minas) e Rodolfo M. de Almeida Costa (Ponte Nova).

    A solenidade de entrega dos troféus aconteceu na noite desta quarta-feira (19) no Auditório do IMA no Parque das Gamelerias, em Belo Horizonte. Além do troféu, eles receberam um prêmio em dinheiro do Fundo de Investimento do Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando.

    Vale destacar que o prêmio, criado em 2018 pela ABCG, tem como objetivo reconhecer o bom trabalho pelo crescimento da raça Girolando, prestigiando os vendedores que acreditam no seu potencial produtivo.
    A MegaLeite. A Megaleite 2019 começou hoje (19) e segue até o dia 22 de junho na capital mineira. A ABS participa da feira com um estande, onde apresenta o que há de mais moderno em termos de tecnologia para melhoramento genético.




    Novidades ABS

    1