ABS Pecplan: Novo modelo comercial facilita acesso de produtores à tecnologia de transferência de embriões

    30/07/2019


    Novo modelo comercial facilita acesso de produtores à tecnologia de transferência de embriões


    ABS também inova ao oferecer garantia de 33% de concepção aos de 60 dias de gestação para os produtos IVB NEO e ABS NEO: é segurança de resultado

    A tecnologia de transferência de embriões (TE) movimenta o mercado, oferece aos produtores o acesso ao melhoramento genético de forma mais rápida, encurta o intervalo entre gerações e contribui para o crescimento da rentabilidade das fazendas. E, para facilitar ainda mais o acesso à ferramenta, a ABS apresenta novidades nos modelos de comercialização desses produtos.

    "Desenvolvemos um novo modelo comercial para as linhas de produtos de embriões, no intuito de melhorar o custo-benefício associado ao uso dessas tecnologias pelos clientes, com a possibilidade o melhoramento genético através da melhor tecnologia de embriões do mercado para todo segmento com mais parceiros no campo", conta o gerente comercial Embriões da ABS, José Rodolfo Sabadin.

    A ABS oferece as linhas ABS Neo (embriões com genética ABS) e IVB Neo (embriões com genética própria da fazenda), trabalhando com embriões a fresco, vitrificados e DT (transferência direta, ou Direct Transfer), incluindo os serviços técnicos, que são realizados pela própria equipe da empresa. "A partir de agora, abrimos um novo modelo para disponibilizar a nossa tecnologia de embriões para veterinários de campo e outros clientes que já trabalham com os serviços de aspiração e transferência de embriões, para ampliar ainda mais o acesso às vantagens destes produtos", revela José Rodolfo.

    E as novidades não param por aí. A nova condição comercial do ABS Neo e IVB Neo (tecnologia Direct Transfer) com garantia de 33% de concepção aos 60 dias é uma resposta a demanda do mercado por esses produtos: "Sempre buscamos a adaptação conforme as necessidades do mercado. Entre julho de 18 e junho de 19, o IVB Neo cresceu 30,28% e no caso do ABS Neo, o aumento foi altamente expressivo, em 266%, comparado ao mesmo período do ano anterior. Isso nos mostra que os pecuaristas reconhecem o potencial desse produto como veículo de melhoramento genético, e cabe a nós democratizar o acesso a ele", avalia o gerente. "É importante ratificar que para se ter a componente garantia é necessário atender alguns requisitos técnicos relacionados manejo e sanidade, bem como o serviço de sincronização, transferência de embriões e diagnóstico realizado pela equipe técnica ABS".




    Novidades ABS

    1