ABS Pecplan: ABS prepara participação no 19º Interleite, em Uberlândia

    06/08/2019


    ABS prepara participação no 19º Interleite, em Uberlândia


    Projeto Mais Produtividade e informações sobre os produtos de embriões, sêmen e tecnologia serão destaque durante o encontro técnico

    Nesta semana, a ABS estará presente no 19º Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite (Interleite), em Uberlândia (MG). A equipe da empresa levará todas as informações sobre o projeto Mais Produtividade, a linha de embriões ABS e, ainda, os produtos relacionados ao sêmen, como o Sexcel, a genética sexada da empresa, produzida com a tecnologia IntelliGen.
    A ABS já marca presença no evento há várias edições e estará de volta este ano para oferecer mais soluções para o produtor leiteiro. Um dos principais destaques é a presença da equipe do projeto Mais Produtividade, dedicado à comercialização de pacotes de prenhezes voltados para o melhoramento genético acelerado dos rebanhos leiteiros.
    "Na Interleite, sempre nos dedicamos ao desenvolvimento desse projeto, já que ele está alinhado de forma muito significativa ao produtor de leite e, também, às cooperativas. No entanto, este ano, preparamos um formato diferente, mais completo e com a apresentação de uma maior variedade de produtos", conta o gerente de Mercado e Contas Chave da ABS, Marcello Mamedes.
    Além do Mais Produtividade, os participantes do Simpósio poderão conhecer ou procurar saber mais sobre os produtos da linha de embriões da ABS (ABS Neo e IVB Neo), aqueles relacionados ao sêmen voltado para o melhoramento genético, como o Sexcel (genética sexada da empresa), e, ainda, informações sobre a melhor bateria de touros leiteiros do mercado.
    Interleite. O 19º Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite acontece nos dias 7 e 8 de agosto, no Center Convention, em Uberlândia (MG). A programação, que deve atrair mais de mil pessoas para a cidade mineira, é recheada de painéis e debates sobre as últimas tecnologias do setor leiteiro, além de promover discussões sobre casos de sucesso, os principais laticínios do mercado internacional e a coordenação da cadeia produtiva do leite.




    Novidades ABS

    1