ABS Pecplan: ABS é homenageada com Mérito ExpoGenética 2019 pela ABCZ

    23/08/2019


    ABS é homenageada com Mérito ExpoGenética 2019 pela ABCZ


    A ABS foi homenageada na manhã de hoje (23) pela ABCZ com o Mérito ExpoGenética 2019. A empresa foi lembrada por ser líder mundial em soluções para melhoramento genético e contribuir há 60 anos, no Brasil, para o avanço da qualidade do rebanho zebuíno.

    "Ficamos muito felizes. A ABS tem muito orgulho de ver que está cumprindo seu papel de promover o melhoramento genético e o mercado, através da ABCZ, reconhece isso", destacou Alexandre Lima, gerente comercial da ABS, que recebeu a homenagem em nome do time. "Este reconhecimento deve ser atribuído ao trabalho e empenho de toda a equipe ABS", completou.

    A cerimônia de entrega do Mérito ExpoGenética 2019 aconteceu no Pavilhão Multiuso, durante a programação da feira. Alexandre Lima recebeu o troféu das mãos do presidente da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.

    Com 78 anos de mercado, a ABS está presente em mais de 70 países. A unidade do Brasil é a maior Central de Biotecnologia do mundo, concentrando os mais modernos centros de produção de sêmen, genética sexada e embriões. Além disso, a empresa conta com uma capacitada equipe técnica e um amplo portfólio de índices e produtos exclusivos, oferecendo um pacote completo de solução em genética para o mercado. A ABS foi a primeira empresa de genética a fazer parte dos 100 anos da ABCZ e da história de melhoramento genético das raças zebuínas. Já são 60 anos de atuação no Brasil. A Central de Produção de sêmen foi a pioneira há exatos 44 anos e, estrategicamente, instalada em Uberaba (MG), a capital mundial do Zebu.




    Novidades ABS

    1