ABS Pecplan: ABS Day vai discutir manejo e melhoramento genético na Fazenda Cobiça

    07/10/2019


    ABS Day vai discutir manejo e melhoramento genético na Fazenda Cobiça


    No próximo dia 25 de outubro, a Fazenda Cobiça, em Três Corações (MG), vai sediar o 1° ABS Day com uma programação rica em discussões sobre manejo e melhoramento genético em rebanhos leiteiros, voltado para pecuaristas e outros profissionais do setor. A intenção é compartilhar a experiência do sucesso vivenciado pela propriedade, que é parceira da ABS.
    A equipe da ABS contribuirá com o compartilhamento de experiências e agregando conhecimento sobre genética e tecnologia aplicada nos sistemas de produção de leite.
    "Convidamos a todos os clientes ABS e interessados a participar conosco desde dia especial na Fazenda Cobiça, para saber mais sobre o aprimoramento da produção leiteira e para trocar experiências valiosas com outros produtores do setor", afirma o gerente de Mercado e Contas-Chave Leite da ABS, Marcello Mamedes.
    A Fazenda Cobiça, comandada pelos irmãos Marcelo e Marcílio Pereira, é referência entre as propriedades leiteiras do Brasil. Com uma produção média de mais de 30 mil litros de leite por dia, a propriedade abriga um rebanho com mais de 1000 animais em lactação.
    Além de números impressionantes, a fazenda também surpreende pela estrutura, com três barracões de free stall, um bezerreiro, inaugurado este ano, e uma sala de ordenha com capacidade para ordenhar 48 vacas ao mesmo tempo.

    Para saber mais sobre o ABS Day, acesse: www.abspecplan.com.br/absday




    Novidades ABS

    1