ABS Pecplan: Equipe de campo da ABS recebe treinamento sobre atendimento ao cliente, em Uberaba - Touros, Embriões, Sêmen

    26/12/2019


    Equipe de campo da ABS recebe treinamento sobre atendimento ao cliente, em Uberaba


    Capacitao tambm ser realizada nas sedes da empresa em Mogi Mirim (SP) e Xinguara (PA)

    A ABS segue focada em melhorar a experincia do cliente em todos os aspectos. Esta semana, a equipe de campo da unidade da ABS em Uberaba (MG) passou por um treinamento em Excelncia em Atendimento ao Cliente, com uma programao diversa que abordou as diferentes formas de aprimorar os servios prestados ao produtor.
    O treinamento foi ministrado para 24 mdicos veterinrios da empresa, com o objetivo de prepar-los para uma atuao excelente no que diz respeito ao ps-venda: o atendimento continuado ao cliente ABS.
    Pela manh, o gerente tcnico do Departamento Tcnico Corte da ABS, Cristiano Ribeiro, e a tcnica do Departamento Tcnico Leite, Nathalia Bortoletto, falaram, respectivamente, sobre as solues da ABS relativamente aos rebanhos de corte e de leite, fazendo um retrato completo sobre os produtos da empresa e os benefcios que eles trazem para o cliente.
    tarde, o gerente tcnico Embries, Douglas Gaitkoski, ministrou a palestra focada na excelncia no atendimento ao cliente. Ele explica que a ao foi realizada pela primeira vez nesta semana.
    "Agora, que j realizamos o treinamento em Uberaba, tambm iremos levar a capacitao para as unidades da ABS em Mogi Mirim, em So Paulo, e Xinguara, no Par, para promover esse debate na equipe da empresa sobre a necessidade de atendermos aos nossos clientes com o mximo de profissionalismo e competncia", avalia.
    Para terminar o treinamento, o coordenador do setor de Embries, Pedro Quelhas, apresentou uma seleo de casos de sucesso com o uso de embries em rebanhos de clientes ABS, encerrando a programao. A previso realizar a capacitao nas restantes duas unidades da ABS nos prximos meses, dando incio a 2020 com foco no cliente.




    Novidades ABS

    1