ABS Pecplan: ABS Monitor passa por atualização - Touros, Embriões, Sêmen

    07/01/2020


    ABS Monitor passa por atualização


    O ABS Monitor, serviço de monitoramento da reprodução de rebanhos leiteiros, começa 2020 com nova atualização. Durante os últimos meses, a equipe do Departamento de Ferramentas Técnicas da ABS trabalhou para facilitar ainda mais a experiência do cliente durante a utilização do sistema.

    Hélio Rezende, gerente do Departamento, revelou que foram feitas melhorias em processos tanto na estrutura offline quanto na online do programa.

    "Como o banco de dados cresceu muito nos últimos anos, fizemos uma atualização para melhorar as consultas, tornando o serviço mais rápido. Melhoramos vários processos e funcionalidades, deixando-o mais preciso. Na parte online, também fizemos melhorias em alguns relatórios. Tudo isso para deixar o programa mais ágil, facilitando a experiência do usuário", explica Hélio Rezende.

    De acordo com Hélio Rezende, atualmente, o banco de dados do ABS Monitor tem mais de 70 mil touros cadastrados e 120 mil vacas. Mais de 1000 clientes da ABS na América Latina estão cadastrados no programa, atualmente.

    ABS Monitor. Criado em 2012, o serviço leva em conta as características de cada rebanho para apontar as oportunidades de melhorias na produção leiteira. Dessa forma, é possível mostrar ao produtor de forma bem simples o que pode ser feito para melhorar os índices e a lucratividade da fazenda.




    Novidades ABS

    1