ABS Pecplan: ABS estará presente na Expoinel Minas 2020 - Touros, Embriões, Sêmen

    28/01/2020


    ABS estará presente na Expoinel Minas 2020


    Com estande fixo no Parque Fernando Costa, a ABS participará da primeira grande exposição ranqueada da raça Nelore no ano; visitas poderão ser feitas na Central em Uberaba

     

    A ABS, maior Central de Biotecnologia do mundo, estará presente na edição 2020 da Expoinel Minas, que será realizada no Parque Fernando Costa, em Uberaba, Minas Gerais. É a primeira grande exposição ranqueada da raça Nelore no ano.
    A Expoinel Minas é organizada pela Associação Mineira dos Criadores de Nelore (AMCN), com apoio da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A entrada de animais começa no do 31 de janeiro. A pesagem ocorre no dia 3 de fevereiro, enquanto os julgamentos serão realizados de 5 a 8.
    No estande fixo da ABS no Parque Fernando Costa, o representante regional de vendas Mário Fernandes dos Santos, o Marinho, estará à disposição de criadores para explicar os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
    Já o coordenador de Produto e Atendimento ao Cliente Corte, Arthur Vieira, estará na Central da ABS para mostrar aos visitantes as principais novidades da bateria Corte Zebu. Não será necessário realizar agendamento para a visita.
    "A Expoinel Minas é um evento de grande importância, pois abre o calendário da raça Nelore. Durante o evento, os visitantes terão a chance de conhecer na Central os principais destaques da nossa bateria, as melhores genéticas, além dos laboratórios de embriões e de genética sexada", destaca Vieira.
    A bateria Corte Zebu tem destaques como Sherlock Mat., Extremo Grendene, Belgrado da S.Nice, Gandak FIV Camparino, Canadá Mat, Guapo FIV Camparino, Tornado FVC, Comboio FIV da S. Nice e Corumbá Mat.
    Exposição Interestadual - Ainda no Parque Fernando Costa, entre os dias 3 e 8 de fevereiro, a ABS também participará da 3ª Exposição Interestadual de Girolando - Circuito Megaleite 2019/2020 - Etapa Uberaba. O Circuito abrirá o calendário de exposições da raça Girolando no Brasil.
    "É a oportunidade para conhecermos os animais jovens que irão estrear em pista de exposição, observando em primeira mão as novas tendências da raça. A ABS investe muito na raça Girolando e terá participação direta na exposição", ressalta o coordenador de Produto e Atendimento ao Cliente Leite da ABS, Fernando Rosa.
    Atendimentos aos clientes e visitantes serão realizados no estande fixo da ABS dentro do Parque Fernando Costa. "Além disso, tendo em vista o aumento da presença de criadores durante a exposição, intensificaremos os atendimentos na Central de Uberaba para que eles possam conhecer os touros que integram a bateria da ABS", explica o coordenador.




    Novidades ABS

    1