ABS Pecplan: ABS confirma presença na Expodireto Cotrijal 2020, no RS - Touros, Embriões, Sêmen

    19/02/2020


    ABS confirma presença na Expodireto Cotrijal 2020, no RS

    Feira tradicional da agropecuária comemora 20 anos; empresa terá um estande montado no recinto


    A ABS estará presente na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que será realizada de 2 a 6 de março, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. Focado em tecnologia e negócios, o evento terá palestras, debates, encontro de lideranças do setor, audiência pública da Comissão da Agricultura do Senado, Fórum Florestal do Rio Grande do Sul, Fórum Estadual do Leite, Fórum do Trigo, Fórum Nacional da Soja, Fórum Nacional do Milho, entre outras ações.

    Com um estande montado no local, a ABS levará as últimas novidades tecnológicas em inseminação artificial e transferência de embriões, recebendo visitantes do evento para fechar novos negócios, conforme explica o gerente de negócios da região do Rio Grande do Sul da ABS, Raul Soares de Abreu.

    "Os visitantes poderão conferir novos produtos e aqueles já consagrados no mercado, como a genética sexada Sexcel e a linha ABS NEO de embriões, além de toda a bateria de leite e corte. Também será a oportunidade do mercado conhecer os novos representantes ABS da região Norte do Estado, que estarão presentes para oferecer um atendimento personalizado a cada cliente que passar pelo estande", comenta.

    Raul acrescenta que a presença da ABS no evento é de extrema importância, já que se trata de uma das principais feiras da agropecuária nacional, realizada pela Cotrijal, uma das maiores parceiras comerciais da empresa no RS.

    "A ABS e a Cotrijal trabalham juntas no Rio Grande do Sul para levar aos produtores o que há melhor em genética - particularmente, das raças Holandês, Jersey e outras, além, é claro, do controle reprodutivo dos rebanhos leiteiros pelo ABS Monitor e acasalamentos pelo GMS", destaca o gerente.

    O evento. Realizada desde 2000, a Expodireto Cotrijal atrai visitantes de mais de 70 países e tem como principal objetivo aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural. A ampla programação encurta caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural.

    Em 2019, a feira, em 98 hectares, atraiu 268 mil visitantes e reuniu 534 expositores, que fecharam R$ 2.4 bilhões em negócios.




    Novidades ABS

    1